Sexta-feira , 16 Novembro 2018
O  secretário de Estado da Energia participa no Conselho de Ministros da Energia da União Europeia, no Luxemburgo

O secretário de Estado da Energia participa no Conselho de Ministros da Energia da União Europeia, no Luxemburgo

13 de junho de 2014
GOVERNO
O ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros tem um Encontro e Almoço com o ministro dos Negócios Estrangeiros do Senegal, em Lisboa.O ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional marca presença na Feira Nacional de Agricultura em Santarém.

O ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional e a ministra da Agricultura e do Mar presidem à assinatura de seis contratos com vista à conclusão do projeto Alqueva, no heliporto, junto à barragem do Alqueva.

Prossegue a missão MAOTE aos Estados Unidos, com o ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia.

A secretária de Estado do Tesouro participa no Informal EFC Meeting, em Lisboa.

O secretário de Estado da Administração Local fará a Sessão de Encerramento da Conferência “Reforma do Estado/Poder Local: tensões e desafios” que assinala o lançamento do “Master in Public Administration.” da Universidade Portucalense, , no Porto.

O secretário de Estado do Desporto e Juventude participa na sessão Solene Comemorativa do Dia do Concelho, no âmbito do certame “Alvaiázere – Capital do Chícharo”.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Regional desloca-se a Ponte de Lima, a fim de presidir à sessão de abertura da 24ª Festa do Vinho Verde e dos Produtos Regionais.

secretário de Estado da Energia participa no Conselho de Ministros da Energia da União Europeia, no Luxemburgo.

O secretário de Estado do Ambiente participa na Sessão de Abertura do Seminário “Economia Circular – Uma Tendência de Inovação”, organizado pela LIPOR, em Baguim do Monte.

Peso da Régua: Comunidade Intermunicipal do Douro reúne-se com secretário de Estado da Agricultura.

O secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário participa na Abertura do 1.º Seminário do Agrupamento de Escolas do Viso, no Teatro do Campo Alegre, no Porto. Estará também presente no 1.º Encontro Nacional dos Centros de Formação Desportiva “Atividades Náuticas”, em Peniche, e na cerimónia de apresentação dos resultados do Projeto “Futebol na luta contra a obesidade infantil”, no Porto.

O secretário de Estado da Solidariedade e da Segurança Social visita o Centro Social e Paroquial da Vera Cruz do Candal.

POLÍTICA
PS: António Costa visita 51.ª Feira Nacional Agricultura, em Santarém.
ECONOMIA
Agência Internacional de Energia divulga o relatório do mercado do petróleo relativo ao mês de Junho.Conjuntura: Eurostat divulga dados sobre comércio internacional de bens, em abril, e sobre emprego no primeiro trimestre de 2014.
SOCIEDADE
Termina greve dos trabalhadores da Printer Portuguesa por aumentos salariais.Direitos: Seminário “Tráfico de Seres Humanos: desafios atuais”, iniciativa do projeto (Anti)Corpos da Cruz Vermelha Portuguesa, em Braga.
PAÍS
Évora: Associação Nacional de Municípios Portugueses reúne-se com municípios das Comunidades Intermunicipais do Alentejo.Apresentação do novo ‘site’ das publicações científicas do Museu de História Natural do Funchal
INTERNACIONAL
Inflação: INE Espanhol divulga valor definitivo do Índice de Preços do Consumo referente a maio.Lançamento do estudo económico do Estados Unidos, promovido pela Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Económico.

Reino Unido: Conclusões da Cimeira Global pelo Fim da Violência Sexual nos Conflitos.

Azerbaijão: Visita do presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso.

LUSOFONIA
Apresentação do fórum empresarial de Moçambique e apresentação do estudo Mapa Empresarial de Moçambique. Angola: Seminário sobre Formação Permanente de Recursos Humanos de Saúde.
DESPORTO
Mundial2014: Jogos do Campeonato do Mundo do Brasil: Grupo A México – Camarões; Grupo B Espanha – Holanda e Chile – Austrália.Canoagem: Campeonato da Europa de maratona, em Piestany, na República Checa, com a participação de portugueses.

Desporto: Cerimónia de comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, com a presença do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, em São Paulo.

 

Scroll To Top